Citação do dia



INFORMAÇÃO



DIA GFA

O dia GFA, marcado para 2 de março, encontra-se incluído no nosso plano de atividades e no calendário-resumo divulgado a todos os colegas no início do ano escolar.
Este dia tem como objetivo divulgar atividades e a oferta formativa da escola, para as quais contribuem professores, alunos e pessoal não docente. Assim, não haverá quaisquer atividades letivas.

Está prevista a seguinte organização:
- 7.º e 8.º anos – apenas vêm à escola os alunos que têm tarefas específicas a realizar;
- 9.º ano – todos os alunos vêm no período da manhã (9-13 horas) - haverá alguns alunos deste ano de escolaridade com atividades específicas ao longo do dia;
- alunos do ensino secundário – vêm à escola durante a manhã, acompanhados pelo diretor de turma ou por outro professor designado para o substituir, nos casos aplicáveis; os diretores de turma devem comunicar na direção, até 4.ª feira, dia 29, a hora marcada com os alunos – haverá, também, alunos do ensino secundário que terão a cargo tarefas específicas ao longo do dia;
- alunos do ensino profissional - vêm à escola em horário definido pelos diretores de curso/turma para as tarefas que lhes foram já atribuídas.

Os professores com tarefas definidas cumprem o horário indicado pelos responsáveis das respetivas atividades.
Os professores que não tenham tarefas específicas previamente atribuídas cumprem o respetivo horário, sendo indicada, no próprio dia, a tarefa a realizar.

Fonte: Álvaro A. Santos (Diretor)


0 comentários :

Enviar um comentário

< >

< >

ESDJGFA

Aprender e inovar com as tic

ERTE - DGE - Notícias

Junta-te a nós no facebook

Oferta educativa*

*

Arquivo | GFA

Assinantes

Parceiros

GFA-TV

Oficina de ideias

Sala de estudo

Apoios

ccTIC