Citação do dia



DIVULGAÇÃO




QUALIFICA 2012

> De 26 a 29 de abril de 2012, na EXPONOR – Matosinhos, realiza-se a QUALIFICA 2012 – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.

Informamos que a nossa escola vai estar presente neste evento, no dia 26 de abril, no stand do Ministério da Educação e da Ciência.

A Direção-Geral de Educação, em articulação com as Direções Regionais do Norte e do Centro apresentará projetos de escolas dos Cursos Científico-Humanísticos: Ciências e Tecnologias, Línguas e Humanidades, Socioeconómicas e Artes Visuais e projetos da Educação para a Saúde, do Ensino Especial, da Rede de Bibliotecas Escolares, do Plano Nacional de Leitura, das Tecnologias de Informação e Comunicação assim como projetos no âmbito da Cidadania, tais como o Empreendedorismo e o Voluntariado entre outros. Este salão pretende assumir-se como um polo de interesse para alunos, professores e encarregados de educação, no âmbito do ensino secundário, possibilitando a abordagem de diversas temáticas relevantes para informação do público e para a consciencialização da importância da educação e da qualificação no desenvolvimento da sociedade.


Fonte: DGDIC


1 comentários :

  1. dan scarfo disse... :

    This article helps me a lot. Nice work!

Enviar um comentário

< >

< >

ESDJGFA

Aprender e inovar com as tic

ERTE - DGE - Notícias

Junta-te a nós no facebook

Oferta educativa*

*

Arquivo | GFA

Assinantes

Parceiros

GFA-TV

Oficina de ideias

Sala de estudo

Apoios

ccTIC