Citação do dia



DIVULGAÇÃO [CONVITE]



WEBINARS | SEMINÁRIOS VIA WEB
Informamos a comunidade escolar que no dia 17 de novembro, a Direção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular irá dar início a um conjunto de webinars cuja temática global é «Recursos educativos digitais: da teoria à sua criação».

As duas primeiras sessões serão asseguradas respetivamente pela Porto Editora e pelo projeto Ciberescola.

O webinar dinamizado pela Porto Editora intitula-se «Desenvolvimento de RED por profissionais: porquê, como e para o quê?» e terá início às 15 horas, com uma duração aproximada de 30 minutos. Durante a intervenção, haverá espaço para serem colocadas questões à Porto Editora, através do endereço de correio eletrónico webinar@dgidc.min-edu.pt, que responderá em diferido.

O webinar de apresentação do projeto Ciberescola, assegurado por Ana Martins, tem como título «Ciberescola da Língua Portuguesa: autonomia e complementaridade no ensino-aprendizagem de PLE». A sessão terá a duração de cerca de 30 minutos. Após a intervenção, haverá espaço para serem colocadas questões à oradora através do endereço de correio eletrónico webinar@dgidc.min-edu.pt; essas questões serão respondidas no final da sessão.

A transmissão será feita a partir de http://webinar.dgidc.min-edu.pt e a gravação de ambos os webinars ficará depois disponível no sítio da ERTE.

Fonte: Teresa Pombo (DGIDC)


0 comentários :

Enviar um comentário

< >

< >

ESDJGFA

Aprender e inovar com as tic

ERTE - DGE - Notícias

Junta-te a nós no facebook

Oferta educativa*

*

Arquivo | GFA

Assinantes

Parceiros

GFA-TV

Oficina de ideias

Sala de estudo

Apoios

ccTIC