Citação do dia



DIVULGAÇÃO


JÁ CONHECES O
_EU VI | FotoBlogue?
_EU VI | FotoBlogue …
… é um blogue de partilha de imagens digitais capturadas pelos nossos alunos no âmbito das actividades escolares (visitas de estudo e/ou outras).
_EU VI | FotoBlogue …
… é o blogue que promove o concurso TOPFOTO.
TOPFOTO _  2ª EDIÇÃO
_ TOPFOTO …
… é um concurso de fotografia digital, no qual participam todos os alunos da escola, do 7º ao 12º ano de escolaridade, que publiquem fotografias no blogue _EU VI | FotoBlogue.
COMO PARTICIPAR?
·         Participar numa actividade curricular ou extracurricular desenvolvida na escola.
·         Fotografar momentos e/ou pormenores daquilo que viu nessa actividade.
·         Seleccionar até um máximo de 5 fotografias por actividade.
·         Enviar a(s) fotografia(s), a cores e/ou preto e branco em formato digital, para publicação no blogue  _EU VI | FotoBlogue.
·         Publicar através do  e-mail: gfatupublicas@gmail.com
·         Acompanhar fotografias para publicação com uma ficha técnica composta por:
o   actividade curricular ou extracurricular;
o   nome do aluno;
o   ano/turma;
o   nome do professor responsável;
o   título da fotografia;
o   local e data;
o   uma pequena descrição da imagem.
·         Comentar e legendar as fotografias após a publicação no blogue  _EU VI | FotoBlogue.
·         Divulgar na comunidade educativa as fotografias publicadas para obter o maior número de comentários.
1 COMENTÁRIO = 1 PONTO
FOTOGRAFAR. ENVIAR. PUBLICAR. COMENTAR. DIVULGAR. EXPOR.
PARTICIPA. PUBLICA.

0 comentários :

Enviar um comentário

< >

< >

ESDJGFA

Aprender e inovar com as tic

ERTE - DGE - Notícias

Junta-te a nós no facebook

Oferta educativa*

*

Arquivo | GFA

Assinantes

Parceiros

GFA-TV

Oficina de ideias

Sala de estudo

Apoios

ccTIC